Festa tema Bailarina – Linda decoração do aniversário da Malu

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Festa tema Bailarina – Linda decoração do aniversário da Malu

Em cada comemoração que a Zumbalum participa sempre parece a primeira pra gente! Sentimos todo amor e cuidado envolvidos em cada cantinho decorado, afinal é assim que a gente faz os nossos itens! E foi assim com os produtos Festa tema Bailarina da Zumbalum!

Para a primeira festinha da Malu (para os íntimos, tá?! O nome dela é Maria Luiza.) a mamãe Amanda confiou no tema Bailarina e mergulhou de cabeça nessa suave e encantadora decoração. Vem e entre nesse balé lindo da Maluzinha!

O local da Festa tema Bailarina

O salão para a Festa tema Bailarina foi alugado pelo vovô da Malu no prédio onde mora. Super arejado e com mobiliário próprio. Além da parte fechada, ainda tinha um espaço maravilhoso para a criançada se divertir. Olha esse mesão em madeira! É o sonho de qualquer mãe! Dá pra colocar todo o kit da Zumbalum e muitos complementos como flores e bonecas bailarinas!

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Forminhas e toppers Festa tema Bailarina da Zumbalum

A mamãe Amanda nos contou que não alugou nadinha para montar essa mesa. Então, para dar harmonia e destaque para as forminhas, ela pegou emprestado da vovó da Malu essas boleiras de vidro. E ficou ótimo! Esse é o grande trunfo para fazer uma boa mesa de aniversario: aproveitar elementos que podem servir de suporte para os menores itens.

E olha a combinação das forminhas com os toppers de Bailarina… Muito delicado. Sem falar, claro, nesse tamanho de brigadeiro! Hummmmm!!!

 

Cones Guloseimas Festa tema Bailarina da Zumbalum

Os cones também ficaram num cantinho mais que especial. A dindinha da Malu fez algumas carinhas de bailarina em feltro para lembrancinhas, mas algumas foram direto pra mesa! Adorei essa ideia! Imagina um convidado receber parte da decoração usada na festa… um recordação e tanto!

O recipiente onde os cones estavam era um vaso de flor, também da família. Como era de vidro, a mamãe criativa da Malu colocou algumas pedrinhas rosas (essas pedrinhas podem ser encontradas em lojas de aquários) no fundo para que os cones pudessem ficar em pé. Ela optou por eles abertos e cheios de balas jujubas!

Para dar equilíbrio, essa decoração ficou uma de cada lado do bolo. E olha a bailarina ao centro! Muito linda!!!

festa-tema-bailarina-linda-decoracao-do-aniversario-da-malu-4

O bolo de Festa tema Bailarina

Alguém já viu um naked cake desse tamanho? Esse tipo de bolo virou febre nas festas e pode ser feito de diversas maneiras: com frutas, flores, chocolates… ele é conhecido também como bolo pelado, onde não há a cobertura, seja de pasta americana ou glacê, para “esconder” as partes montadas.

Agora que você já sabe um pouco sobre essa delicia de bolo, me explica esse da Festa tema Bailarina da Malu! Quanta suavidade e delicadeza ele transmite, assim como a bailarina, não é mesmo?

Por falar nela, olha o topo! É tutu de verdade! E não foi só a saída da bailarina de tutu não. A bandeja que sustentava o bolo também ganhou faixas de tutu em branco e rosa claro.

Essas “faixas” são muito simples de fazer. Basta colocar um elástico em torno da bandeja (aquelas gominhas amarelas servem) e recortar tiras de tutu em tamanhos iguais e vá amarrando cada uma lado a lado. Depois é finalizar com flores, doces ou o próprio tutu. Olha que efeito!

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

festa-tema-bailarina-linda-decoracao-do-aniversario-da-malu-5

Tubetes Festa tema Bailarina Zumbalum

Claro que os tubetes não ficariam de fora dessa mesa. Todos eles ficaram agrupados e deram um efeito muito interessante.

Para seguir as cores da decoração, a mamãe Amanda colocou amendoins brancos. Ficou uma quantidade suficiente e destacou as cores suaves do rosa e lilás.

Também podem colocar confetes, mentos, m&m’s. Depende do contraste que você quer dar nesse item.

Colocar tubete na mesa aumenta a diversidade de guloseimas e ainda serve de lembrança para os convidados. Já vi pessoas usarem para guardar moedas, brinquinhos pequenos ou vira brinquedo do pequeno de casa.

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Cachepo Festa tema Bailarina Zumbalum

Esse é outro item queridinho das mamães. Entra na decoração da mesa principal, dos convidados e até faz parte dos salgados da festa. O que vale mesmo é aproveitar a usabilidade dos produtos Zumbalum.

O cachepô foi especialmente cheio com bala delicia enrolada em papel caracol (esse todo enroladinho) num rosa pink que arrasou na decoração! Assim como os tons suaves encantam, fazer alguns contrastes como esse, traz vida e alegria à mesa.

 

festa-tema-bailarina-linda-decoracao-do-aniversario-da-malu-8

Caixinha de lembrancinha Festa tema Bailarina

Sem duvida é um item obrigatório nas festas! Essa caixinha de lembrancinha da Zumbalum é delicadamente feita com os contornos dos movimentos da Bailarina em meio a sua dança.

Lá dentro a mamãe Amanda colocou mais guloseimas para os convidados. Tinha pipoca doce, chocolate e pirulito.

O fechamento foi feito com fita dupla face por dentro da embalagem. Mas o fechamento pode ser feito de várias formas: grampos, fitas, cola. Podem escolher!

Também outra dica já citada no blog, as caixinhas de lembrancinhas podem (e devem) fazer parte da decoração da mesa. Por serem um pouco maiores que os outros itens, o ideal é posicioná-las atrás ou nas laterais da mesa para não tamparem outros produtos.

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Caixinha de batata ou cookies Festa tema Bailarina Zumbalum

Descobrimos que esse item foi o xodó da mamãe da Malu. Ela não só usou perfeitamente bem as caixinhas de batata ou cookies com gigantescos marshmallow em rosa e branco na mesa principal, como aproveitou algumas outras caixinhas para colocar os palitinhos de chocolate numa mesa auxiliar.

É o que já ressaltamos aqui: saber acompanhar os tons e a delicadeza do tema, mas saber ousar e, em alguns pontos, brincar com contrastes que fazem a diferença na decoração!

To apaixonada!

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Caixinha Bombom ou trufa Festa tema Bailarina Zumbalum

As caixinhas mais charmosas do kit estavam bem a frente na mesa! Um mimo para os convidados atacarem após o parabéns!

Muito simples de fechar e cabe um doce especial: bombom, docinho, pedacinho de torta. Também pode ser posicionada em qualquer espaço da mesa. Já vimos em bandejas, em suportes mais altos e assim, direto na mesa. Em qualquer lugar é um item que tem que ter!

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Latinhas mint to be para Festa tema Bailarina

E para dar aquele toque em lilás e ousar na decoração tem as latinhas mint to be.

Outro item curinga na hora de montar a mesa. Pode fazer como a mamãe Amanda, agrupando todas elas criando a ideia de setorização de doces, ou montando pequenas quantidades espalhadas pela mesa.

Dentro delas cabem confetes ou balinhas menores.

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

Itens complementares de decoração para Festa tema Bailarina

Aposto que você deve tá curiosa pra saber mais sobre essas bonequinhas bailarinas que estão na mesa, acertei?! Já havia informado sobre a habilidade da dindinha da Malu, lembra?! E essa habilidade foi longe… ela também fez essas bailarina em feltro coladas num suporte transparente. Que perfeição!

Festa tema Bailarina - Linda decoração do aniversário da Malu

E festa a gente tem que abusar desses parentes que tem alguma habilidade. Seja um fortão pra carregar as coisas, uma tia com habilidade de costura para personalizar uma toalha, enfim. A festa é para essa criança que tanto alegra a família e é merecedora de algum esforço!

Também foram usadas flores. A composição de flores e doces fica um sucesso! Essas em particular, ficaram num tom diferente e realçaram a mesa para os convidados.

festa-tema-bailarina-linda-decoracao-do-aniversario-da-malu-6

E cade o painel? E precisa? Olha essa ideia super legal da mamãe Amanda. Ela pegou um balão branco e o cobriu com tutu rosa e fez o fechamento com fitilho também rosa. Além de lindo e original, teve tudo a ver com o tema e fez alusão à saia da bailarina. Que festa linda!

A gente não consegue esconder como foi prazeroso estar presente na primeira festa da Malu. Uma menina muito querida e muito delicada. Até parece que esse tema foi feito pra ela!

E o que dizer dessa família… Tanto amor envolvido em tudo que fazem que transborda e chega até nós!

festa-tema-bailarina-linda-decoracao-do-aniversario-da-malu-34

Desejamos a Maluzinha um mundo de bailarina, com muitos encantos e beleza, com muita leveza e suavidade. Que cada apresentação sua, a platéia esteja lotada e que receba os aplausos de pé!

Baila linda bailarina…!

E aí gostou dessa festa? Faça como a mamãe Amanda e adquira todos os itens Festa tema Bailarina da Zumbalum!

23 ideias incríveis para festa infantil diferente – Decoração festa infantil tema bailarina balé ballet dança menina

 

 

botao ir pra loja 2a

Veja abaixo os produtos que a Zumbalum oferece para deixar sua festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Veja aqui:

Facebook – Zumbalum
Instagram – Zumbalum
Pinterest – Zumbalum
Youtube – Zumbalum
Loja Zumbalum

 

Compartilhar por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WordPress Themes